Nas Bancas

2019-09-19_120019.jpg

DR

Brad Pitt visita a Nasa e pergunta sobre quem é melhor astronauta: "O Clooney ou eu?"

A propósito da estreia do filme Ad Astra, no qual Brad Pitt é o protagonista, o ator esteve á conversa com o astronauta Nick Hague. Veja o vídeo!

CARAS
19 de setembro de 2019, 17:10

"Quem esteve melhor, Clooney ou eu?", perguntou Brad Pitt em tom divertido ao astronauta da Estação Espacial Internacional (iSS) Nick Hague, na passada segunda-feira, dia 16, numa videoconferência durante a qual partilharam alguns momentos animados, antes da estreia do filme Ad Astra, esta semana, no qual Pitt desempenha o papel de protagonista.


Perante a questão, Hague riu-se e assegurou que o ex-marido de Angelina Jolie esteve melhor, dado que os astronautas da Estação Espacial já tiveram oportunidade de ver o filme antes da estreia, numa espécie de pré-estreia especial. De recordar que George Clooney, de quem Brad Pitt é amigo íntimo, teve o papel principal no filme Gravidade, de 2013, também sob a temática do Espaço.


Durante a conversa, Nick agradeceu a Pitt o facto de, durante o filme, "manter a atenção sobre o Espaço, algo que inspira futuras gerações acerca da exploração". "As crianças que hoje vêem estes filmes são as que amanhã darão o impulso rumo ao futuro", explicou o astronauta.


O ator disse ainda, em tom de brincadeira: "Parece-me que a nossa nave, no filme, está um pouco mais limpa e organizada. Sabe o que é tudo isso que tem à sua volta?". Por seu lado, Hague não deixou Pitt sem resposta. "Aqui tudo se prende nas paredes. É um pouco desorganizado,mas sabemos onde está tudo".


Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras