Nas Bancas

Ricardo e Francisca Pereira: um casal em harmonia até no gosto pela decoração

Embaixadores da marca portuguesa LasKasas, o ator e a mulher revelam que gostam de casas acolhedoras.

Vanessa Bento
18 de setembro de 2019, 11:18

Ricardo e Francisca Pereira estão sempre atentos às marcas portuguesas, pelo que lhes fez todo o sentido o convite para serem embaixadores da marca de decoração LasKasas. “É uma marca de confiança, de qualidade, e que tem exatamente o tipo de decoração que nós pretendemos. Tem tudo a ver connosco”, explicou o ator, que partilhou com a CARAS a importância que dão a uma decoração harmoniosa: “A nossa casa é sempre o lugar onde nos refugiamos, descansamos, recuperamos energias, estamos na nossa intimidade, por isso, quer seja no Brasil, quer seja em Portugal, é um lugar muito especial. E como gostamos muito de receber, queremos sempre que seja aconchegante e acolhedora.”
Casados há nove anos e pais de Vicente, de sete anos, Francisca, de cinco, e Julieta, de dois, o ator e a mulher consideram muito importante envolver as crianças tanto na decoração dos espaços, como na vida e nas tarefas domésticas. “A decoração das nossas casas é um trabalho a dois, mas pedimos muito a opinião às crianças. Uma casa nunca está concluída, porque vamos sempre acrescentando algo, é uma trabalho em progresso”, explicou Francisca, adiantando: “Deixamos os nossos filhos invadirem a casa toda, embora saibam que têm de ser responsáveis e cuidar, porque a casa também é deles. Mas os quartos deles são espaços livres para eles criarem. E são eles que decidem o que co-
locam nas paredes, por exemplo.”
O casal gostaria de aumentar a família, mas, por agora, quer aproveitar bem os três filhos. “O Vicente já está mais independente, a Francisca é muito menina e muito cuidadora da irmã e a Julieta quer imitar os irmãos em tudo. São muito parceiros”, desvendou Ricardo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras