Nas Bancas

Desfile de Victoria Beckham teve na primeira fila admiradores muito especiais

O desfile aconteceu este domingo na London Fashion Week.

CARAS
16 de setembro de 2019, 11:51

Victoria Beckham apresentou a sua nova coleção SS20 este domingo, dia 15, na London Fashion Week e, como de costume, a família estava no local, a assistir ao desfile e a apoiar a empresária. Assim, David Beckham e os filhos do casal, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, estiveram sentados na primeira fila e foram o centro das atenções.

A única filha do casal - e também a mais nova da família - Harper, de oito anos, surgiu no evento com um vestido de manga comprida, estampado floral e o cabelo apanhado e sentou-se ao lado da editora da Vogue americana, Anna Wintour. De recordar que a menina mostrou talento para a moda desde tenra idade, tendo participado no seu primeiro desfile com apenas quatro anos. Antes do início do evento, Victoria Beckham partilhou uma foto com a filha, na qual escreveu "a minha convidada número um".

Também David Bechkam partilhou uma fotografia com os filhos depois do desfile. "Muito amor para a mamã esta tarde... Muito bem, Victoria Beckham, estamos muito orgulhosos de ti, como sempre", escreveu o antigo jogador.

Para a próxima estação, a empresária pretende criar roupa que seja fácil de usar no dia a dia. "Leveza, facilidade, liberdade. Essas são as ideias que eu pensei para o SS20. É sobre as mulheres dinâmicas de hoje, mulheres em movimento. Controladas e livres, vivendo a vida, a realidade e a credibilidade. Há sempre uma dualidade nas mulheres, movendo-se entre ideias diferentes, humores diferentes. Quero roupas que se movam com as mulheres, que se movam com as suas vidas", disse, depois do desfile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras