Nas Bancas

Naomi Campbell mostra-se feliz em visita ao Ruanda

Esta foi a primeira vez que a modelo britânica visitou o país. Veja o vídeo!

CARAS
11 de setembro de 2019, 12:47

Naomi Campbell esteve este fim de semana no Ruanda, onde participou em vários projetos de solidariedade e se reuniu com o presidente do país, Paul Kagame. A modelo britânica aterrou pela primeira vez no país no passada sexta-feira. Ali, pôde conhecer estilistas locais, que irá ajudar a que se tornem conhecidos no mercado internacional, através de uma plataforma que conecta profissionais do setor ao redor do mundo.


Campbell aproveitou ainda a ocasião para falar sobre as alterações climáticas. Numa entrevista ao The New Times, jornal local, destacou que o país "está a fazer o correto e abrindo um precedente para que as pessoas o sigam". Houve ainda tempo para falar dos incêndios na Amazónia, que qualificou como uma "tragédia" e salientou o "trabalho fantástico" que o presidente do Ruanda está a fazer no país.


A reunião com o chefe de Estado aconteceu no sábado, dia 7. No final, a modelo deixou uma mensagem nas suas redes sociais. "Um homem que se dedica à proteção, preservação, conservação e prosperidade do seu país e das suas comunidades".
Nesse mesmo dia participou numa cerimónia que o país celebra anualmente e no qual atribui um nome a 25 gorilas. A instituição que organizadora, Rwanda Development Board, quis celebrar os 25 anos deste evento convidando várias estrelas internacionais, entre as quais a modelo, o cantor americano Ne-Yo e o antigo treinador Louis van Gaal, entre outros.


Naomi Campbell batizou um gorila bebé com o nome de Intaritwa, que significa "excelência". "Obrigada a todos os que tornaram esta viagem tão especial", escreveu nas suas redes sociais, no final da viagem.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras