Nas Bancas

0.jpg

Já é conhecida a causa de morte da irmã de Louis Tomlinson

Tinha 18 anos.

11 de setembro de 2019, 16:27

Uma "tempestade perfeita". Foi assim que ficou conhecido o resultado da autópsia de Felicite Tomlinson, que morreu aos 18 anos de ataque cardíaco em março deste anos.

De acordo com a imprensa internacional, a irmã de Louis Tomlinson, ex-membro dos One Direction, tomou uma mistura de substâncias nas quais estavam incluídas cocaína, xanax e oxitocina (utilizada no combate ao stress e à depressão).

A mesma publicação avança que a jovem já consumia drogas há algum tempo, um vício que se agravou com a morte da mãe em 2016, vítima de cancro.

Pouco depois da morte da jovem, o irmão e músico recorreu à sua conta de Twitter para agradecer o carinho dos fãs, revelando ainda estar de regresso a estúdio. “Queria apenas agradecer a todos pelas simpáticas palavras ao longo das últimas duas semanas. Voltei hoje a estúdio de hoje para gravar algo que escrevi há alguns meses. Muito amor para todos vocês.”

Felicite era aspirante a designer de moda e influenciadora, tendo no total mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras