Nas Bancas

2019-09-11_115451.jpg

DR

Georgina Rodriguez assiste ao jogo de Cristiano Ronaldo e partilha momento amoroso com os filhos

Veja o vídeo!

CARAS
11 de setembro de 2019, 13:23

A seleção nacional somou esta terça-feira a segunda vitória consecutiva no Grupo B de apuramento para Euro 2020, ao golear a Lituânia por 5-1, em Vilnius. Cristiano Ronaldo foi o protagonista da partida, tendo marcado quatro dos cinco golos da equipa das quinas.


Quem estava a assistir ao jogo, em casa, era Georgina Rodríguez, na companhia dos filhos do capitão da seleção. A modelo quis deixar o momento registado e gravou um vídeo onde se pode ver um dos golos de Ronaldo. "Golo do papá, Mateo", diz, para a criança, de dois anos, que se levanta no momento em que a bola entra na baliza. "Golo, Eva!", diz, quando a menina se levanta, apontando para a televisão. "Aqui está o papá", diz a irmã gémea de Mateo. "Um beijo ao papá", pede Georgina, enquanto os gémeos dão um beijinho na televisão, onde se pode ver Cristiano Ronaldo.


Durante este momento, Alana Martina, de um ano, e Cristianinho, de nove, também se encontravam em frente à televisão, a assistir à partida. "Vitorioso, Único, Imparável, Irrepetível, Inimitável, Irresistível. Meu amor, amamos-te. Orgulhosos de ti, 4 golos, um para cada bebé", escreveu Georgina, na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras