Nas Bancas

36947782_1861057293952672_2150413992516911104_n.jpg

Amiga de Eduardo Beauté quebra o silêncio sobre a morte do cabeleireiro

Filomena Cardinali falou sobre o assunto durante uma conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

CARAS
9 de setembro de 2019, 14:48

Filomena Cardinali quebrou o silêncio esta manhã de segunda-feira, 9 de setembro, ao comentar a morte de Eduardo Beauté, de quem era amiga próxima. Em declarações ao programa da TVI "Você na TV", a empresária mostrou-se pesarosa em relação desaparecimento de Beauté, lamentando algumas críticas à situação.

"É uma altura tão triste que estar a fazer juízos não me parece mais correto", começa por dizer. Sobre as causas da morte, que muitos terão apontado como um suicídio, Filomena sublinha: "Tudo indica que não tenha sido o que se pensou primeiro que aconteceu. Vamos esperar pelo resultado da autópsia, mas foi quase de certeza de causa natural. O Eduardo adorava os filhos. Não foi nada por interesse nem para aparecer", destacou.

Filomena Cardinali recorda ainda os bons momentos passados com o cabeleireiro, "num tempo em que a amizade era verdadeira entre um pequeno núcleo que chamam de cor-de-rosa, mas que de cor-de-rosa não tem nada".

A amiga não esquece os gestos de carinho de Beauté para com aqueles que lhe eram mais próximos, e lembrou que, muitas vezes, Eduardo penteou o cabelo a amigos para as mais variadas ocasiões sem qualquer pagamento. "Amigo de todos tinha o maior coração do mundo e por isso teve tantos problemas."

E conclui, lembrando os três filhos, resultantes do casamento entretanto terminado com Luís Borges. "O Eduardo esteve sempre ao meu lado, nos momentos bons e maus, para rir e para chorar. Amava os filhos, amou o Luís [Borges] e acredito, tenho fé, que as crianças não sejam separadas e que se crie condições para também ele ficar com as três crianças."

Goucha admitiu mesmo que soube da morte do cabeleireiro pela própria Filomena, que o terá contactado para o informar no passado sábado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras