Nas Bancas

original.jpg

D.R.

Há novos detalhes da morte de Eduardo Beauté

A polícia está a investigar o caso.

CARAS
8 de setembro de 2019, 13:45

A notícia de que Eduardo Beauté morreu este sábado, 7 de setembro, aos 52 anos apanhou muitos de surpresa que, apesar de saberem do histórico depressivo do cabeleireiro, não contavam com este desfecho.

Sabe-se agora que haverá novos detalhes sobre este episódio, que a Polícia Judiciária e a Polícia de Segurança Pública ja estarão a acompanhar.

Eduardo foi encontrado sem vida na sua casa, em Lisboa, por pessoas próximas, preocupadas com a sua ausência, que terão alertado as entidades competentes.

Nada indica que se tratará de um crime violento, mas só os relatórios policiais poderão dar mais detalhes sobre o que se passou. Sabe-se ainda que os seus três filhos, frutos do casamento entretanto terminado com Luís Borges, não se encontravam em casa naquele momento.

Recorde-se que foi o próprio modelo internacional quem deu a notícia do falecimento de Eduardo Beauté nas redes sociais, pedindo a quem o segue que fosse respeitada a dureza do momento vivido. "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras