Nas Bancas

Chester e Talinda Bennington

Chester e Talinda Bennington

Getty Images

Viúva de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, anuncia noivado

"É possível encontrar o amor depois da tragédia", disse Talinda, que perdeu o marido há 2 anos.

CARAS
7 de setembro de 2019, 09:57

Talinda Bennington, a viúva do vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, anunciou nesta sexta-feira, 6 de setembro, que vai se casar outra vez. Pouco mais de dois anos depois de o cantor se ter suicidado, Talinda, que é ativista pela saúde mental, está noiva de Michael F., que segundo o site "TMZ", é bombeiro em Los Angeles.

Talinda fez o anúncio através do Instagram, e deixou uma forte mensagem de superação e positivismo:

"Querida família. Estou muito feliz em anunciar o meu noivado com o meu anjo na terra, Michael F. Estou aqui para dizer que é possível encontrar o amor depois da tragédia. Que a morte de uma alma gémea não significa a sua morte. Minha família, amigos e meus irmãos do Linkin Park receberam-no de braços abertos na família. Continuo a honrar Chester e continuo a minha missão de vida de fazer com que a morte dele não tenha sido em vão. A todos os sobreviventes de perdas por suicídio, vocês podem ser felizes novamente. Podem ter espaço nos seus corações para o luto, alegria, felicidade, tristeza e amor. Obrigada a todos pelo amor e apoio."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras