Nas Bancas

Mansão de Sean Connery nas Bahamas é atingida por furacão Dorian

O ator relatou como ultrapassou as tempestades, que mataram pelo menos 40 pessoas nas caraíbas.

CARAS
7 de setembro de 2019, 13:10

Foi o furacão mais devastador a passar pelas Bahamas, com um balanço de pelo menos 40 mortos. O Dorian passou pelo arquipélago nos últimos dias e deixou um rastro de destruição e milhares de pessoas desabrigadas.

As ilhas das Bahamas são conhecidas por serem um paraíso nas caraíbas, com praias de água transparente e areia branca, e também um reduto de mansões milionárias. O ator escocês Sean Connery, conhecido por ter feito o papel de James Bond na década de 1960, é um dos famosos que possui uma casa numa das ilhas, e relatouao "Daily Mail" como, ao lado da mulher, enfrentou o furacão.

"Estamos os dois bem", começa por dizer ao jornal o ator de 89 anos, que conta que estava preparado para o furacão. "Tivemos sorte comparado com tantos outros e os estragos na nossa região não foram tão grandes. Estávamos preparados para a tempestade, tudo estava pronto com antecedência porque não queríamos correr riscos e sabíamos o que devia ser feito."

Segundo a publicação, o ator tem uma equipa com experiência em furacões que ajudou o casal na preparação, a fortalecer as proteções das janelas e recolher os móveis do jardim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras