Nas Bancas

Eduardo Beauté encontrado morto em sua casa

O cabeleireiro tinha 52 anos.

CARAS
7 de setembro de 2019, 20:06

Eduardo Beauté foi encontrado morto em sua casa, neste sábado, 7 de setembro, aos 52 anos. O cabeleireiro foi casado com o manequim Luís Borges, com quem adotou 3 filhos, Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas suspeita-se que tenha sido suicídio. O cabeleireiro teve um histórico de depressão, do qual falou abertamente em diversas entrevistas. Em abril, Eduardo Beauté disse em entrevista a Manuel Luís Goucha que teve uma grave depressão e que passou por tratamentos com psicólogo e psiquiatra, porém, garantiu que nunca pensou em suicídio.

Luís Borges publicou no Instagram uma mensagem a informar a morte do ex-marido e pedir respeito: "É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras