Nas Bancas

Carolina Loureiro fala sobre relação distante com o pai

A atriz, que é a protagonista da próxima novela da SIC, fez o desabafo no programa "Alta Definição".

7 de setembro de 2019, 16:04

Protagonista da próxima novela da SIC, "Nazaré", Carolina Loureiro foi a entrevista do "Alta Definição" neste sábado, 7 de setembro. E um dos momentos mais marcantes da entrevista foi o desabafo da atriz sobre a relação distante que tem com o pai.

"O meu pai não vive cá, vive em Cabo Verde, e sempre estive muito habituada a que o meu pai não estivesse presente. E por mais incrível que pareça, é sempre a primeira pessoa a quem eu quero gosto de contar as minhas conquistas", começou por dizer Carolina a Daniel Oliveira.

Então, Carolina revelou que nunca ouviu algumas palavras de carinho vindas do pai: "A minha mãe sempre disse: 'Olha, tenho muito orgulho em ti e gosto muito de ti, amo-te... ' e o meu pai nunca me disse isso. E é a primeira pessoa a quem eu gosto de contar talvez por isso, porque não tenho muito esse lado dele. Nunca houve um gosto muito de ti."

Foi quando Carolina, emocionada, desabafou: "Eu e o meu pai temos uma relação muito fria e acho que eu sou um bocado fria também por causa dele."

Daniel Oliveira perguntou à Carolina se havia alguma memória positiva do pai, ao que a atriz contou sobre as idas à pesca em Figueira da Foz. Porém, Carolina afirma que as lembranças negativas também mantêm-se presentes. "Acho que é por ele saber que algumas coisas me marcaram que somos um pouco distantes um do outro."

Os pais de Carolina separaram-se quando a atriz tinha 19 anos. Durante a entrevista, Carolina disse que não soube lidar bem com a situação por ainda não ter maturidade emocional, e desabafou: "Foi uma grande injustiça o que eu fiz com os meus irmãos", disse a atriz. Carolina é a mais velha de três irmãos. Francisco tem atualmente 22 anos e Sara tem 20. A atriz continuou revelando que se recusou a visitar a família durante aquele período. "Fiquei em Lisboa e os meus irmãos passaram por tudo sozinhos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras