Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

NurPhoto

A emoção de Angelina Jolie ao deixar o filho Maddox na Coreia do Sul

"Estou a tentar não chorar", contou a atriz.

CARAS
26 de agosto de 2019, 13:02

O filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt começou recentemente a estudar na Universidade e optou por fazê-lo fora dos Estados Unidos, mais concretamente em Seul, pelo que a mãe decidiu acompanhá-lo até à capital da Coreia do Sul, onde Maddox, de 18 anos, vai estudar Bioquímica na Universidade Yonsei de Seul. A atriz esteve com o filho no primeiro dia de aulas e os dois não passaram despercebidos aos restantes alunos, tendo conversado e tirado fotografias com aqueles que os abordaram.

Nas redes sociais surgiram alguns vídeos gravados por estudantes da Universidade, nos quais Angelina vai respondendo a diversas questões colocadas por estes. Desta forma, a atriz contou que o filho vai viver na residência da própria universidade e que não pôde evitar emocionar-se ao despedir-se dele, já que naquele mesmo dia regressava aos Estados Unidos. "Vou-me embora hoje, hoje é o dia em que o deixo. Eu sei, estou a tentar não chorar", disse.

"Ele foi aceite noutras universidades, mas escolheu a Yonsei", referiu uma fonte próxima do jovem à revista People. "Esteve a estudar o idioma coreano e teve aulas várias vezes por semana para se preparar", acrescentou ainda a mesma fonte.

Numa entrevista concedida pela atriz à mesma publicação, referiu que "não podia estar mais orgulhosa" e que tanto ela como os irmãos de Maddox irão visitá-lo em breve. "É muito próximo dos irmãos e eles irão vê-lo".

De recordar que Angelina Jolie adotou Madddox no Camboja, em 2002 e, quando assumiu a relação com Brad Pitt, este também o adotou. Os dois atores são ainda pais de Pax, de 15 anos, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e dos gémeos Vivienne e Knox, de 11 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras