Nas Bancas

A extravagante festa de aniversário de Joe Jonas

O músico dos Jonas Brother decidiu celebrar o 30º aniversário em grande estilo.

CARAS
18 de agosto de 2019, 14:10

Joe Jonas encarnou a icónica personagem James Bond para assinalar com grande estilo o seu 30º aniversário. Na festa, realizada no Cipriani Wall Street, em Nova Iorque no dia 16 de agosto, o aniversariante teve a seu lado a mulher, Sophie Turner, que entrou no espírito da celebração, com um vestido digno de uma Bond girl.

O membro da banda Jonas Brothers elegeu um casaco de smoking branco que coordenou com uma camisa e umas calças pretas. Já Sophia elegeu um sensual vestido azul marinho, decotado e com uma abertura lateral que exibia uma das pernas.

Claro que na festa não podia faltar uma mão cheia de convidados famosos: os irmãos Nick e Kevin Jonas, as cunhadas, Priyanka Chopra Jonas e Danielle Jonas, os atores Emilio Vitolo e Michael Park.

No caso do casal-sensação Nick Jonas e Pryanka Chopra, combinaram os visuais, elegendo o preto como cor: o músico foi de smoking e a atriz num vestido com franjas.

Na festa não faltaram adereços que remetiam para o universo de 007 e algumas imagens foram partilhadas nas redes sociais. A grande surpresa aconteceu quando Sophie Turner surpreendeu Joe no palco, com um bolo que reuniu os convidados a cantar os “Parabéns a Você”.

No dia de anos de Joe, a 15 de agosto, a atriz de A Guerra dos Tronos já tinha surpreendido o marido, ao surgir no fim do concerto da banda com um bolo, juntando os irmãos de Joe e o público na celebração.

O músico partilhou um vídeo do momento no Instagram com a legenda: "Não poderia ter pedido uma noite melhor, muito obrigada a todos. Nada melhor do que fazer o que amo com quem ano no meu aniversário. #HappinessBeginsTour.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras