Nas Bancas

Ex-marido de Kaitlynn Carter já sabia da relação entre a ex-mulher e Miley Cyrus

A cantora e o ator Liam Hemsworth anunciaram no passado dia 10 de agosto que o casamento de apenas oito meses tinha chegado ao fim.

CARAS
14 de agosto de 2019, 15:30

Brody Jenner, ex-marido de Kaitlynn Carter, já sabia que a blogger e Miley Cyrus mantinham uma relação íntima muito tempo antes de as fotografias onde as duas surgem em clima romântico no Lago Como, em Itália, terem sido tornadas públicas.

De acordo com informações prestadas por uma fonte próxima do filho de Caitlyn Jenner à Page Six, ambas já estavam juntas há "um par de meses" e Brody está "totalmente de acordo" com esta relação. "O Brody continua a ser amigo das duas. Não há drama nesta história", assegurou a mesma fonte.

No passado dia 10 de agosto um assessor da cantora comunicou que Miley e Liam Hemsworth tinham terminado a sua relação, pondo fim a um casamento de apenas oito meses. O comunicado surgiu depois de as fotografias da blogger e da cantora em clima de romance terem sido publicadas.

Miley e Liam já fizeram saber através das suas redes sociais que a relação entre ambos acabou, tendo o ator desejado "saúde e felicidade" à ex-companheira. De acordo com a mesma publicação, os dois já estarão separados há pelo menos dois meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras