Nas Bancas

Capa1253Net.jpg

Esta semana na CARAS: As confissões de Isabela Valadeiro

Atriz de 'Golpe de Sorte' fala da proximidade com José Mata: "Gostamos muito um do outro"

CARAS
14 de agosto de 2019, 07:50

Em criança, Isabela Valadeiro, agora com 22 anos, já sabia que queria ser atriz. E foi com determinação que aos 18 anos saiu da sua terra natal, a aldeia de Santo Amaro, no distrito de Portalegre, e rumou a Lisboa em busca do seu sonho. Começou por se inscrever na Faculdade de Letras, mas rapidamente optou pela Escola de Atores. Entretanto, concorreu ao Face Model of the Year 2016, que ganhou, o que lhe permitiu desfilar em Milão e Paris. Três anos depois da sua chegada à capital, e já no fim do curso de representação, teve o seu primeiro desafio como atriz ao integrar o elenco da novela da TVI A Herdeira. E há quatro meses foi uma das grandes contratações da SIC para a série Golpe de Sorte, onde dá vida à personagem Telma Garcia até setembro.
Com a visibilidade veio também o interesse da imprensa, e as notícias mais recentes dão conta de um romance com o também ator José Mata. Zelosa da sua privacidade,

Uma entrevista para ler na revista CARAS desta semana.

Capa1253.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras