Nas Bancas

Liliana73.jpg

Paulo Miguel Martins

Vídeo: À beira da piscina, Liliana Santos foi estrela de uma sessão fotográfica da CARAS

Numa entrevista dada à CARAS, a atriz, de 38 anos, revelou ser uma mulher realizada com as escolhas que tem feito dentro e fora da televisão.

Marta Mesquita
12 de agosto de 2019, 12:51

Para Liliana Santos, de 38 anos, nunca bastou ser uma mulher vistosa e sensual. Apesar de valorizar muito a sua imagem e de trabalhar para ter um corpo escultural, a atriz nunca descurou o seu desenvolvimento pessoal, mostrando que é tão bonita por fora como por dentro. Com os pés bem assentes na terra, Liliana não deixa que a ambição e os sonhos lhe tirem o gozo de tudo o que já conquistou. Contudo, não tem medo de assumir que há desejos por concretizar, como casar-se e ser mãe. Sem fazer planos, vai aproveitando as oportunidades que a vida lhe dá, tendo apenas um objetivo: continuar a ser feliz, como nos revelou numa tarde de verão passado à beira de uma piscina.

– Está em excelente forma física. Dá muito trabalho manter essa elegância?

Liliana Santos – Dá trabalho no sentido em que vou ao ginásio e tento manter uma alimentação bastante equilibrada. Mas isso não me custa nada, sempre fiz desporto e os meus pais também me incutiram hábitos alimentares saudáveis. Hoje, fazer exercício e ter este estilo de vida tornou-se uma moda, mas no meu caso é muito mais do que isso. É algo que faz parte do meu dia a dia. Faço aulas de grupo no ginásio, gosto muito de correr ao ar livre, adoro andar de patins e dançar…

– Ter esse estilo de vida exige bastante disciplina...

– Sou muito disciplinada, tenho método, mas, ao mesmo tempo, faço aquilo de que gosto. Não faço nada porque tem de ser, faço o que quero.

– Sente que na sua área estar em boa forma é essencial para conseguir determinados papéis?

– Hoje a imagem é determinante em muitas áreas da sociedade. O que se vende é uma imagem. Sempre me preocupei com o que via no espelho e, sendo atriz, quero estar bem. As mulheres da minha idade sentem-se bem com a sua imagem.

– Sempre foi uma mulher confiante?

– Antes não era tão segura. Era mais ansiosa, tinha mais preocupações. Hoje, com esta idade, sei que algumas das preocupações que tinha na altura não fazem qualquer sentido. Mas isso é algo que a vida nos ensina. Conquistei o meu bem-estar e esta paz interior que sinto. E tem sido muito mágico fazer esta viagem. É maravilhoso ver o que a maturidade nos traz. Tento não entrar em piloto automático e valorizo o que tenho e o que vivo todos os dias. É muito bom desfrutar de tudo o que conquistei.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras