Nas Bancas

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados, oito meses depois de se casarem

A cantora foi vista em clima romântico com a blogger Kaitlynn Carter.

CARAS
11 de agosto de 2019, 10:47

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão separados. O anúncio foi feito através de um comunicado. "Liam e Miley decidiram separar-se. Ambos concordaram que isto era o melhor, enquanto se centram neles mesmos e nas suas carreiras", explicou um representante da cantora à revista People, pedindo também para que a privacidade de ambos fosse respeitada.

A notícia chega numa altura em que Miley se encontra se férias com Kaitlynn Carter, que também anunciou recentemente a sua separação de Brody Jenner, (filho de Caitlyn Jenner e Linda Thompson). A cantora e a blogger foram vistas recentemente em clima romântico na região da Lombardia, em Itália, de acordo com imagens divulgadas pelo Daily Mail.

Miley, de 26 anos, e Liam, de 29, casaram-se em segredo no passado mês de dezembro de 2018, na casa da cantora no Tennessee.

Os dois atores conheceram-se durante as filmagens de A Melodia do Adeus, em 2010 e em 2012 ficaram noivos, mas não chegaram a dizer o 'sim', tendo anunciado a separação um ano mais tarde. Em 2016 retomaram a relação e, no passado mês de janeiro, anunciaram o casamento, que tinha ocorrido no mês anterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras