Nas Bancas

Rania da Jordânia surpreende com ‘look’ de Victoria Beckham que está em saldos

Os visuais da monarca não passam despercebidos.

CARAS
29 de julho de 2019, 13:09

Que Rania da Jordânia tem sempre um ‘look’ inconfundível, ninguém duvida. A monarca é muitas vezes notícia por isso, e a escolha para esta ocasião não passou despercebida já que se assemelha ao visual de uma outra personalidade destacada no mundo da moda: Victoria Beckham. Oito meses depois da monarca jordana se ter inspirado na mulher de David Beckham num estilo denim, voltam a mostrar semelhanças entre si.

Desta vez, Rania optou por aproveitar os saldos e escolher um visual que lhe dê um efeito ‘fit’, recorrendo a peças básicas. Este domingo, 28 de julho, Rania visitou a cidade de Al Salt e foram exatamente essas peças básicas que a fizeram sentir-se confiante numa reunião com jovens, com o objetivo de conhecer os trabalhos que realizam na comunidade.

A mulher do rei Abdullah escolheu a peça que nunca pode faltar num armário: uma camisa branca, que acabou por se destacar em virtude do cinto de cabedal na zona da cintura, conferindo um efeito adelgaçante. Esta é uma peça que se pode encontrar na coleção de Victoria Beckham e que, apesar de originalmente custa 770 euros, pode ser adquirido em saldos por apenas 385 euros. Foi exatamente com este estilo que, em 2006, Victoria surgiu no desfile de Marc Jacobs (primavera-verão 2007). O que hoje é uma peça única foi, à época, combinando a camisa branca com o espartilho independente. Uma aposta de Rania elege, preferindo um modelo em tom escuro em vez de cinza claro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras