Nas Bancas

As Spice Girls (Melanie C, Emma Bunton, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell) em 1997

As Spice Girls (Melanie C, Emma Bunton, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell) em 1997

Getty Images

Victoria Beckham quer juntar-se às Spice Girls?

A revelação foi feita por Mel B.

CARAS
26 de julho de 2019, 13:16

As Spice Girls venderam todos os bilhetes da sua mais recente tour poucas horas depois de estes serem postos à venda. A tourné começou no passado dia 24 de maio, em Dublin e terminou a 15 de junho, em Londres. No entanto, este tão aguardado reencontro da banda não contou com todos os elementos. Ficou a faltar Victoria Beckham, que parece agora querer 'redimir-se' por não ter subido ao placo com as suas colegas.

Mel B, uma das integrantes da banda - composta também por Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel C - disse no The Lateish Show que a sua mãe lhe revelou que Victoria estaria interessada em reunir-se às restantes integrantes da banda para um espetáculo no 50º aniversário do festival de Glastonbury, no próximo ano. Ainda de acordo com a mãe de Mel B, a informação foi revelada pela mulher de David Beckham durante uma festa de verão em casa da mãe desta, na qual ambas se encontraram.

"Curiosamente, a minha mãe estava nessa festa e ambas falaram tranquilamente. Contou-lhe que gostaria muito de estar presente em Glastonbury, no aniversário do próximo ano", disse Mel B a Mo Gilligan, apesentador do programa.

Recorde alguns momentos de Victoria e David Beckham, que assinalaram este ano 20 anos de casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras