Nas Bancas

GettyImages-1134141471.jpg

GP Images

Novo agente 007 será uma mulher

A atriz britânica Lashana Lynch foi a escolhida para interpretar o papel.

CARAS
16 de julho de 2019, 11:51

De acordo com a imprensa britânica, o novo filme da saga, Bond 25, não vai ter um novo James Bond, mas terá um novo agente 007 - neste caso, uma nova agente. Lashana Lynch, de 31 anos, foi a atriz escolhida para desempenhar este novo papel.

O filme foi dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, e esta será a última vez que Daniel Craig desempenhará o papel de James Bond. De acordo com declarações de fonte da produção ao Daily Mail, "este é um Bond da era moderna, que tentará apelar ao interesse de uma geração mais jovem, mas mantendo-se fiel ao que todos esperam de um filme de Bond". Ao que tudo indica, esta nova personagem surge no seguimento da necessidade de pôr um ponto final nas críticas que a saga tem vindo a sofrer, por ser considerada machista.

A atriz britânica, que deu vida a Maria Rambeau em Captain Marvel, partilhou algumas imagens do novo filme e revelou que a sua personagem se vai chamr Nomi. O filme está a ser rodado em Itália e no Reino unido e tem estreia prevista para abril de 2020.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras