Nas Bancas

alejandro sanz.jpg

DR

Alejandro Sanz e Raquel Perera vão divorciar-se?

O cantor e a mulher partilharam um texto que sugere que a relação entre ambos chegou ao fim.

CARAS
14 de julho de 2019, 13:03

Alejandro Sanz e a mulher, Raquel Perera, partilharam uma fotografia nas suas contas no Instagram, onde sugerem que a relação entre ambos chegou ao fim.

"Um amor puro e comprometido. Somos uma família e sempre o seremos. Decidimos amar-nos para sempre e é assim que será. O eterno tem a complexidade e a vantagem de transformar as formas de amar, sem destruir o amor, a lealdade e a responsabilidade conjunta pelos nossos filhos. A nossa família está acima de qualquer coisa ... é diversa e bonita, como a vida, e assim permanecerá. O mundo muda, nós também. Obrigado por respeitar isso", pode ler-se na legenda de uma fotografia a preto e branco, onde Sanz e Raquel surgem com os dois filhos.

De recordar que Raquel Perera esteve no casamento de Sergio Ramos e Pilar Rubio, no passado mês de junho, sem a companhia do marido.

Alejandro Sanz e Raquel casaram-se em 2012, numa cerimónia que surpreendeu muitos dos convidados, uma vez que pensaram estar no local apenas para assistirem ao batizado do primeiro filho de ambos, em comum.

O casal tem dois filhos, Dylan, de oito anos, e Alma, de cinco. O cantor tem ainda outros dois filhos mais velhos, Manuela, fruto do casamento com Jaydy Michel, e Alexander, que nasceu de uma relação extraconjugal fugaz que o cantor teve com Valeria Rivera, quando era casado com Jaydy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras