Nas Bancas

James Middleton encantado com a generosidade dos seus seguidores

Veja as imagens.

CARAS
24 de junho de 2019, 15:05

James Middleton partilhou no Instagram, na passada quarta-feira, que a sua bicicleta especialmente adaptada para transportar os seus cinco cães tinha sido roubada.

Este domingo, dia 23 de junho, o irmão da duquesa de Cambridge voltou a usar a mesma rede social para falar sobre o tema, mas desta vez para agradecer a todos os que partilharam a informação, explicando também que a sua bicicleta já foi recuperada.

"Obrigada a todos os que ajudaram a espalhar a notícia. Felizmente, a minha bicicleta foi encontrada e recuperada", escreveu o empresário, continuando. "Infelizmente sofreu alguns danos que foram disfarçados com uma má pintura. Mas a minha [chave] ainda encaixa [no cadeado] e a [bola] da Mabel ainda estava lá dentro!"

Estas são boas notícias, que chegam depois de James ter pedido aos seus seguidores que passassem a palavra, prometendo-lhes que faria uma doação ao centro de acolhimento de animais Battersea Dogs and Cats Home, se a sua publicação no Instagram chegasse aos 15 mil gostos. Mais tarde, James afirmou que dobraria o valor que tinha pensado doar inicialmente, uma vez que a publicação alcançou mais de 30 mil gostos.

De salientar que o empresário confessou no passado mês de janeiro que os cinco animais - Ella, Zulu, Inka, Luna e Mabel - o ajudaram a superar um dos momentos mais difíceis da sua vida, quando passou por uma depressão. O irmão de Kate encontrou nos animais de estimação um grande apoio para vencer o problema.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras