Nas Bancas

Andreia Dinis desabafa: “A Flor já quer fazer as coisas muito ao jeito dela”

Juntos há 22 anos, a atriz e Daniel Teixeira levaram a filha, Flor, e a sobrinha de Andreia, Bruna, ao piquenique CARAS/Chicco, onde conversámos sobre os desafios da paternidade.

Andreia Cardinali
9 de junho de 2019, 10:00

Se houve alturas em que Andreia Dinis e Daniel Teixeira desejavam ter mais filhos, isso não acontece mais. Juntos há 22 anos, estão muito satisfeitos com a forma como têm assistido ao crescimento de Flor, de oito anos, e assumem que a instabilidade profissional de ambos os impede de se imaginarem com um recém-nascido nos braços. “Sempre disse que não gostava que a Flor fosse filha única, mas com a vida profissional que temos é difícil, porque a partir do momento em que tens um filho tudo tem de ser ponderado. Além disso, nesta fase em que já temos tanta independência e até mais tempo para os dois enquanto casal, já não nos vemos a passar por tudo outra vez.”
A acompanhar o crescimento da filha com muita atenção, Andreia acredita que Flor está praticamente na pré-adolescência e assume que isso traz novas preocupações: “A Flor já quer fazer as coisas muito ao jeito dela. É desafiadora, tem de dar sempre a opinião dela e já contesta tudo. Claro que é obediente e, em última análise, faz o que lhe dizemos, mas já está nessa fase, sim, e não sei lidar muito bem com isso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras