Nas Bancas

Saiba o que tornava Bradley Cooper e Irina Shayk infelizes juntos antes da separação

Os últimos meses foram "um verdadeiro inferno".

CARAS
8 de junho de 2019, 10:44

Agora que a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk é oficial, após quatro anos juntos, começa a surgir um quadro melhor dos seus últimos meses enquanto casal - e não é bonito.

Várias fontes internacionais, incluindo o Page Six, o E! e a revista Us Weekly, avançaram inicialmente que os dois eram infelizes juntos há algum tempo, mas fizeram um esforço por causa da filha Lea de Seine, com 2 anos. Contudo, o Entertainment Tonight tem mais detalhes sobre aquilo que acabou por ditar o fim do relacionamento: afinal, a modelo queria mais e cansou-se de esperar por um compromisso sério.

"A Irina tinha grandes esperanças no seu futuro juntos e achava que quando a bebé nascesse, eles iriam encontrar tempo para casar-se, mas isso nunca aconteceu," disse uma fonte. "Ela queria mais do Bradley em todos os sentidos. Mas estava infeliz porque sentia que ele passava demasiado tempo a trabalhar."

A mesma pessoa revelou que foi Shayk quem decidiu pôr um ponto final no romance. "Recentemente, a Irina decidiu que já chegava. Ela não sentia que estava a receber o nível de compromisso que desejava e as brigas infindáveis tornaram a vida deles um inferno. Eles são pessoas muito diferentes e quando perceberam que era a bebé que os mantinha juntos, decidiram separar-se."

Os amigos próximos do casal esperavam que os meses seguintes à temporada de entrega de prémios, que exigiu muito do protagonista do filme Assim Nasce Uma Estrela, fossem suficientes para salvar a relação. Mas as coisas não melhoraram. "Havia grandes expectativas de que quando Bradley terminasse de promover o filme, eles iam encontrar tempo para resolver as suas diferenças, mas as coisas só pioraram. Alguns dos seus amigos são da opinião que eles nunca tiveram a oportunidade de se conhecer sem serem uma família, e aconteceu tudo demasiado rápido."

Uma outra fonte disse ao Entertainment Tonight que Cooper e Shayk consideraram terminar o namoro na altura do lançamento do filme. "Foi-lhes recomendado que adiassem rompimento naquilo que prometia ser o auge da carreira dele, porque a atenção negativa ia ofuscar o entusiasmo do lançamento."

Recordamos que os últimos meses têm sido rodeados de especulações e rumores sobre o eventual envolvimento do ator com a sua coprotagonista, Lady Gaga. Estes intensificaram-se após a interpretação intimista que fizeram do tema Shallow na cerimónia dos Óscares e de Irina ter deixado de seguir a cantora nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras