Nas Bancas

Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e Irina Shayk estão separados

Depois de muito se ter falado sobre a solidez da relação, confirma-se que esta chegou ao fim.

CARAS
7 de junho de 2019, 09:52

Após quatro anos de relação, uma filha e muita especulação no último ano sobre o estado da relação, confirma-se que Bradley Cooper e Irina Shayk estão separados. O ator e a manequim sempre foram conhecidos por manterem a sua relação e a filha Lea De Seine longe dos olhares públicos, tendo sido raros os momentos em que surgiram juntos. Na passadeira vermelha, esses momentos tornaram-se mais frequentes apenas no último ano, quando o filme de Bradley Cooper, protagonizado por si e por Lady Gaga, Assim Nasce uma Estrela entrou na corrida para alguns dos prémios mais importantes do cinema.

A notícia da separação foi avançada pela revista People, segundo a qual esta foi amigável, encontrando-se o casal neste momento a tratar da custódia partilhada da filha de dois anos,

Recordamos que os últimos meses têm sido rodeados de especulações e rumores sobre o eventual envolvimento do ator com a coprotagonista do filme, Lady Gaga, nomeadamente após a interpretação intimista que fizeram do tema Shallow na cerimónia dos Óscares e de Irina ter deixado de seguir a cantora nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras