Nas Bancas

Veja as imagens de Donald e Melania Trump na visita oficial ao Japão

O presidente dos Estados Unidos e a mulher chegaram esta segunda-feira ao Japão, para uma visita de Estado de quatro dias.

CARAS
28 de maio de 2019, 13:29

Donald e Melania Trump estão no Japão para uma visita de Estado de quatro dias.

O presidente dos Estados Unidos foi o primeiro convidado de Naruhito, o novo Imperador do país, depois de ascender ao trono do Crisântemo, no passado dia 1 de maio, e da sua mulher, a imperatriz Masako.

Trump e Melania foram recebidos na última segunda-feira, dia 27, numa cerimónia que decorreu ao ar livre, na qual se começaram por ouvir os hinos nacionais dos dois países.

Posteriormente, Trump dirigiu-se a um outro local, dentro do mesmo recinto, onde ouviu tocar a banda militar Depois da cerimónia solene, o presidente norte americano aproximou-se e cumprimentou um grupo de crianças que o esperavam, agitando bandeiras japoneses e americanas. O entusiasmo dos mais pequenos era notório. No entanto, algumas tiveram que se sentar para beber água e descansar um pouco, devido ao calor que se fazia sentir.

Depois, Trump e Naruhito saudaram os funcionários das delegações dos dois países e regressaram ao palácio, sem que nenhum tivesse discursado.

O dia prosseguiu com reuniões no Palácio Akasaka e um almoço de trabalho. Por fim, Donald Trump reuniu-se com o primeiro-ministro japonês, Shinzon Abe, para uma conferência de imprensa.

Recorde-se que o imperador Naruhito ocupou o trono do país, depois de o seu pai, Akihito, ter abdicado do cargo, que ocupava desde 1989.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras