Nas Bancas

Roxo e encarnado são as cores da passadeira vermelha do Festival de Cannes

Os tons foram destaque nos visuais escolhidos pelas celebridades nas últimas duas noites do festival de cinema.

CARAS
19 de maio de 2019, 14:39

O roxo e o encarnado foram as cores que dominaram a passadeira vermelha nos últimos dois dias do Festival de Cannes. Num evento onde marcam presença os atores e realizadores, mas também celebridades do mundo da moda, a passadeira vermelha encheu-se de vestidos que chamaram a atenção.

As celebridades aproveitaram os tons fortes para dar um toque sensual às suas produções, como foi o caso da modelo Bella Hadid, que optou por um modelo Roberto Cavalli com um profundo decote nas costas e uma fenda que deixa as pernas à mostra. Para complementar o visual, a modelo usou jóias Bulgari.

Outro destaque vai para o visual da modelo Isabeli Fontana, que escolheu um vestido Ali Younes. A criação é de um tecido roxo que transforma-se com a luz, com mangas longas e um decote em V profundo. Isabeli usou jóias Boucheron.

Outras celebridades que passaram pela red carpet do Festival nas últimas noites são Priyanka Chopra e o marido Nick Jonas, as atrizes Ellen Mirren, Penelope Cruz e Amber Heard. Veja os visuais na galeria acima!

Veja no vídeo: Desfile de famosos nas primeiras noites do Festival de Cannes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras