Nas Bancas

Maria de Belém feliz no batizado do neto mais novo, jorge Elias

A cerimónia, celebrada na Sé do Porto, reuniu a família e os amigos mais próximos. Jorge Elias, de dois meses, encantou os presentes com a sua boa disposição e tranquilidade.

Andreia Cardinali
19 de maio de 2019, 15:07

Foi com emoção e muita serenidade que Maria Helena Pina, filha de Maria de Belém Roseira, batizou o filho mais novo, Jorge Elias, de dois meses, na Sé do Porto. “A cerimónia correu muito bem e foi muito bonita. O Jorge Elias portou-se muito bem e só protestou um bocadinho com fome. A Belenzinha [Maria de Belém, a filha mais velha] quis estar sempre perto do mano, tentou acompanhar tudo e fez algumas perguntas, sempre muito interessada.”
A cerimónia religiosa foi testemunhada por familiares e amigos próximos e celebrada pelo Padre Vítor Melícias. Depois de Jorge Elias ter recebido o sacramento de iniciação à vida cristã, Maria de Belém Roseira partilhou: “Para nós, o batismo significa a importância da vivência cristã na sua mensagem transformadora e criadora de um sentido para a existência. Desejo que os meus netos sejam pessoas de bem e que espalhem alegrias à sua volta.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras