Nas Bancas

Lutadora de wrestling morre aos 39 anos

Ashley Massaro foi encontrada inconsciente em casa.

CARAS
17 de maio de 2019, 11:15

A lutadora Ashley Massaro morreu quinta-feira, dia 16, aos 39 anos, confirmam fontes da WWE. A atleta foi encontrada inconsciente em casa, em Nova Iorque, EUA, sendo que os paramédicos chamados ao local tentaram reanimá-la. Massaro foi levada de urgência para o hospital, onde acabou por morrer de causas que, até ao momento são desconhecidas. A polícia está a investigar esta situação.

Ashley Massaro era uma das competidores mais famosas do mundo do wrestling, tendo estreado no ringue em 2005. Contudo, esteve ligada a várias polémicas. Em 2008, a atleta esteve envolvida num escândalo sexual depois de a revista Rolling Stone ter noticiado que fazia parte de uma rede de prosituição de luxo. Em 2016, abriu um processo contra a WWE por ter sido, alegadamente, vítima de agressão sexual durante uma digressão e não ter recebido os cuidados necessários. Posou para a Playboy em mais do que uma ocasião e chegou a participar em séries de televisão como Smallville.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras