Nas Bancas

MADONNA.JPG

Sâmia Pauli Fiates

Madonna gasta milhões em concerto nos Billboard Music Awards

A apresentação inovadora está a dar o que falar e marcou o regresso da estrela aos palcos.

CARAS
4 de maio de 2019, 11:41

Na noite da última quarta-feira, 1 de maio, Madonna fez o seu regresso aos palcos, ao cantar o seu novo sucesso "Medellín" ao lado de Maluma na cerimónia dos Billboard Music Awards. E a cantora encheu o palco, literalmente! A apresentação foi marcada pela inovação tecnológica: Madonna interagiu com diversos hologramas de si mesma, vestidos com as roupas que a estrela usa no videoclipe da música. O concerto está a dar o que falar e impressionou os telespectadores, mas para além de "muitas Madonnas", a performance também destaca-se por outro pormenor: o preço!

Segundo o site TMZ, Madonna gastou cerca de 4,5 milhões de euros do próprio bolso para colocar em palco toda a tecnologia de realidade aumentada durante os sete minutos da apresentação. O site ainda avança que a a cantora não teve ajuda financeira da produção dos Billboard Music Award.

Verdade é que Madonna está bastante orgulhosa da apresentação, sobre a qual escreveu no Instagram: "Madame X é uma agente secreta... uma instrutora de cha cha cha... uma noiva --- uma cantora... e uma ca*** trabalhadora. Esta é a minha realidade aumentada nos Billboard Music Awards".

Veja a apresentação no vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras