Nas Bancas

Matilde Breyner faz desabafo sobre a luta contra a balança

A atriz, que está noiva de Tiago Felizardo, confessou nas redes sociais, estar a ser acompanhada por especialistas.

CARAS
30 de abril de 2019, 15:37

Matilde Breyner partilhou na sua conta pessoal de Instagram para partilhar a sua luta contra o peso. A atriz, que está noiva de Tiago Felizardo, confessou nas redes sociais, estar a ser acompanhada por especialistas.

"Estou com cinco quilos a menos do meu peso ideal. Toda a vida fiz dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil. Se num dia como em menores quantidades daquilo que preciso, emagreço imediatamente, depois, posso comer tudo e mais alguma coisa para recuperar o peso perdido mas demoro muito tempo até lá chegar. Este último ano foi o mais difícil até agora. A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite. Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça", começa por contar.

E avança, explicando as soluções que encontrou para a situação: "Foi aí que mergulhei no mundo da medicina alternativa e decidi tratar de mim. Agora estou a começar a ver os resultados, ainda não estou com o meu peso ideal mas estou com cabeça para falar no assunto. Nunca fui do tipo de usar o instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil. Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras