Nas Bancas

Vídeo privado apanha William e Kate em momento de cumplicidade

Os duques de Cambridge dão as mãos quando pensam que ninguém está a ver

CARAS
7 de março de 2019, 15:15

William e Kate estão com uma apertada agenda desde que nesta quarta feira, 6 de março, chegaram a Blackpool, uma cidade costeira no norte de Inglaterra onde visitaram a icónica Blackpool Tower e participaram em debates sobre infância e saúde mental. A chuva está a acompanhar os duques de Cambridge nesta deslocação, pelo que os guarda-chuva têm sido indispensáveis acessórios a juntar à indumentária.

Habitualmente o casal desloca-se para atos oficiais de helicóptero e desta vez não foi exceção. E se Harry e Meghan não têm qualquer problema em surgir em público de mãos dadas, o mesmo não acontece com os pais de George, Charlotte e Louis. Os duques de Cambridge não costumam dar as mãos, a menos que pensem que ninguém os está a ver, como aconteceu nesta quarta-feira, 7 de março, quando se dirigiam ao helicóptero estacionado nos jardins do Palácio de Kensington.

Fãs do casal real acabaram por registar William e Kate a caminhar em direção ao aparelho que horas mais tarde os faria aterrar em Blackpool. Os duques de Cambridge surgem de mãos dadas enquanto conversam de forma muito cúmplice.

De acordo com uma especialista em realeza, Robin Kermonde, William e Kate não dão as mãos em público com frequência para tentarem seguir os pressupostos de Isabel II. “A rainha quase nunca dá a mão ao marido em público e já estabeleceu de forma informal essa regra para os restantes membros da família real. É evidente que William e Kate estão muito unidos e não precisam de estar sempre a demonstrar esse amor”, esclareceu a especialista ao jornal espanhol El Confidencial.

Veja o vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras