Nas Bancas

Merche Romero anima noite dedicada ao empreendedorismo no feminino

Na inauguração do bar/restaurante Duas Letras – Tapas & Tal, no Estoril, as sócias Lu Pacheco, Melanie Iten e Maria Ramalho tiveram casa cheia. Os convidados gostaram do ambiente deste novo espaço, que tem uma decoração acolhedora.

Marta Mesquita
5 de março de 2019, 13:54

Como muitas mulheres, Melanie Iten, Lu Pacheco e Maria Ramalho gostam de petiscar algo e de desfrutar de uma bebida ao final do dia ou antes de irem para uma discoteca. Contudo, sentiam que não havia na Linha do Estoril o local ideal para fazerem esse programa. Por isso decidiram unir esforços e abriram o bar/restaurante Duas Letras – Tapas & Tal. “Somos todas da Linha e sentíamos a necessidade de ter um espaço assim, onde se pode beber um copo, comer algo e conviver. No verão há sempre mais opções, mas no inverno não há nada. Por isso decidimos juntar-nos, e aqui está o Duas Letras. Eu sou formada em Gestão Hoteleira, a Maria trabalha na área das relações públicas e comunicação e a Lu teve um restaurante neste mesmo espaço há vários anos. Além disso, tem uma agência de modelos e trabalha na área das relações públicas”, explicou Melanie durante a inauguração deste espaço.
Nesta noite dedicada ao empreendedorismo no feminino, também foi uma mulher a pôr música. Mostrando o seu know-how nesta área, Merche Romero encantou os convidados e provou que ser DJ não é um devaneio nem um capricho. Contudo, admitiu que continua a acalentar o sonho de voltar à televisão: “Adoro o que faço. Ser DJ é a minha profissão e tem exigido muito de mim. Claro que tenho saudades da televisão e não descarto a hipótese de voltar ao ecrã, aqui ou lá fora. E com todas estas mudanças que têm acontecido na televisão achei que pudessem pensar em mim. Mas estou bem resolvida e agradeço todos os dias o que sou e o que tenho. Reinventei-me. O meu currículo anda a circular. Vamos ver. Se surgir uma boa oportunidade em televisão em Espanha, não descarto a hipótese de ir para lá. Continuo na luta.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras