Nas Bancas

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz: casamento está nos planos para 2019

Noivos há um ano, a apresentadora e o ator aprenderam a viver um dia de cada vez depois da fase difícil por que passaram.

Joana Carreira
2 de março de 2019, 11:49

A vida sorri para Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz. Depois de terem ultrapassado uma fase complicada, quando o ator recebeu um diagnóstico de cancro do testículo na mesma altura em que a apresentadora desfrutava da primeira gravidez, os dias do casal giram agora à volta de Vitória, de dois anos, a luz deste amor. A lição tirada desta história é aproveitar o presente. “Saímos vitoriosos deste processo e torna-se cada vez mais visível a forma como vivemos os momentos, como um todo. O hoje é que importa, cada vez mais penso assim, com toda a serenidade e felicidade”, revelou Sofia no lançamento do canal HBO em Portugal, no SUD Lisboa.
Apesar de não fazerem planos a longo prazo, os dois querem que o casamento aconteça em breve. “Vai-se concretizar. Ainda não temos data prevista, mas deverá ser este ano. Espero mesmo que sim!”, confessou Sofia, que está noiva deste janeiro de 2018. Ao lado do noivo, Sofia Cerveira referiu ainda que, desde que foi mãe, tem cada vez menos tempo para ver televisão. “Tento eleger os momentos que posso estar a ver televisão, e só vejo mesmo aquilo que quero. Gosto muito de séries, gostava de ter mais tempo para as ver, mas nem sempre é possível. De cinema, então, sou fã. E também não deixo a Vitória muito tempo em frente à televisão. Ela gosta do canal Panda e pouco mais. Geralmente, vê quando chega da escola e antes de tomar banho, mas gosta mais de brincar e de se divertir com outras coisas”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras