Nas Bancas

Patrícia Vasconcelos reúne amigos na apresentação do seu novo projeto

Diversos artistas, das mais variadas áreas, marcaram presença na apresentação do projeto Mansarda, uma residência para artistas que pretende promover a criação artística nas diferentes gerações. A ideia partiu de Patrícia Vasconcelos.

Andreia Cardinali
23 de fevereiro de 2019, 10:29

Foi em dezembro de 2013 que Patrícia Vasconcelos teve a ideia de criar uma residência para artistas associada à promoção da criação artística, a que chamou Mansarda. “Um projeto que é fruto de ter olhado para os profissionais do mundo das artes criativas e pensado como será quando o mundo nos troca as voltas e que bom seria ter uma casa que nos acolhesse, apoiasse e nos permitisse continuar a ser criativos”, explicou. Seis anos depois, a diretora de casting apresentou este seu projeto e, apesar de ainda não saber em que local de Lisboa será esta 'sua casa' construída, já conta com o apoio de dezenas de amigos das mais variadas áreas. “Sinto-me muito feliz por ver tanta gente aqui reunida para um propósito tão digno, tão importante, tão querido e tão sonhado. O que me move são pessoas e causas e tenho tido a criatividade – ou a loucura, talvez – de juntar pessoas e causas. Por isso muitas foram as pessoas, das mais diversas gerações, que abraçaram comigo a Mansarda”, finalizou Patrícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras