Nas Bancas

Lady Gaga termina noivado com Christian Carino

Depois de dois anos juntos.

CARAS
20 de fevereiro de 2019, 14:49

As suspeitas dos fãs mais atentos confirmam-se: o noivado de Lady Gaga com Christian Carino chegou ao fim. A separação foi confirmada pelo representante da cantora à revista PEOPLE. "Simplesmente não deu certo. Os relacionamentos às vezes acabam," disse uma fonte. "Não existe uma história longa e dramática," sublinha.

Os boatos sobre o estado da relação começaram a circular no passado dia 10 de fevereiro, quando Gaga compareceu aos Grammys 2019 sozinha e sem o anel de noivado que o agente de talentos lhe tinha oferecido. Nessa noite, hove ainda outro detalhe que não passou despercebido: durante o seu discurso de aceitação pelo galardão de 'Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo', a protagonista de Assim Nasce Uma estrela não agradeceu ao ex-noivo em palco. No Dia dos Namorados também não houve qualquer referência a Carino nas redes sociais da artista. Em vez disso, escolheu partilhar apenas duas fotografias das suas novas tatuagens, uma em homenagem ao filme, e outra com o seu nome artístico como notas musicais.

De recordar que o casal estava junto desde fevereiro de 2017, altura em que foi visto em clima de intimidade num concerto. No início de outubro de 2018, a revista PEOPLE avançou que várias pessoas na indústria acreditavam que os dois estavam noivos, apesar Gaga e Carino nunca terem feito comentários sobre o assunto até que, no final desse mês, estrela pop agradeceu publicamente ao "noivo" numa festa anual promovida pela revista Elle.

Este é o segundo noivado desfeito de Lady Gaga. Em julho de 2016, separou-se do ator Taylor Kinney, com quem esteve durante cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras