Nas Bancas

Foram estas as maiores tendências de moda na passadeira vermelha dos Golden Globes

Não faltaram os decotes em V, os laços, nem mesmo as flores.

CARAS
8 de janeiro de 2019, 08:20

O passado domingo, dia 6, ficou marcado por mais uma edição dos Golden Globe Awards, prémios atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Em Los Angeles, o palco eleito para o evento, não faltou sofisticação.

Entre as celebridades, o azul pareceu ser a escolha dominante. Várias caras conhecidas - desde Lady Gaga a Gina Rodriguez - optaram por esta cor, numa tonalidade subtil. Além desta tendência, destacaram-se os colares statement, acessório eleito por, entre outras, Dakota Fanning, Taraji P. Henson e Elisabeth Moss.

Não faltaram também os decotes em V (muito pronunciados). Saoirse Ronan e Keri Russell foram duas das famosas que não tiveram medo de arriscar. A maquilhagem a condizer com os tons do look foi outra das grandes tendências da noite, à qual aderiramm, por exemplo, Emma Stone, Lupita Nyong’o, Emmy Rossum e Camilla Belle.

Danai Gurira, Penélope Cruz e Julianne Moore, por sua vez, destacaram-se graças aos exuberantes laços que deram outra vida aos seus visuais. As flores também não faltaram: Heidi Klum não dispensou uma saia floreada, Molly Sims optou por um vestido preenchido por flores e até Darren Criss elegeu um blazer com este padrão.

E a condizer com os diversos tons das flores, estiveram os brincos. Várias caras conhecidas decidiram levar brincos de tons vibrantes, quer a complementar a cor do look, quer enquanto elemento diferenciador. Não poderiam faltar também as mulheres de calças, uma das grandes tendências de moda atuais. Judy Greer, Candice Bergen, Julia Roberts e Elsie Fisher foram algumas das famosas a fugir dos vestidos.

Por fim, a clássica mistura entre preto e branco. Amber Heard, Charlize Therone e Rachel Weisz optaram por juntar estes dois tons no visual. Entre os homens, a tendência foi também visível, com os fatos brancos a dominar as escolhas masculinas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras