Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper fazem rara aparição junta na passadeira dos Golden Globe

Contrariando os rumores de separação, o ator e a manequim mostraram-se bem-dispostos e apaixonados na 'red carpet' do evento.

CARAS
7 de janeiro de 2019, 09:48

Bradley Cooper e Irina Shayk são daqueles casais que raramente temos oportunidade de ver juntos, resguardando a relação para longe dos olhares do mundo. Porém, há ocasiões que são dignas de abrir exceção e a passadeira vermelha de um dos mais importantes eventos do mundo do cinema e da televisão é uma delas. O ator de ‘Nasceu Uma Estrela' e a modelo russa surgiram de braço dado na noite da 76º edição dos Golden Globes, em Hollywoood. Irina Shayk, que comemorava também o seu 33º aniversário, destacou-se num vestido sem mangas coberto de lantejoulas douradas, com uma abertura à altura das coxas, exibindo também um novo penteado - um 'long bob'.

Cooper e Shayk começaram a namorar em 2015 e foram pais da primeira filha - chamada Lea de Seine - no final de março de 2017. Por diversas veze surgiram rumores de que estariam prestes a separar-se, mas as imagens da noite de domingo parecem desmenti-los em definitivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras