Nas Bancas

Sofia Arruda conta como se apaixonou por maquilhagem ainda em criança

A atriz começou a brincar com sombras e pincéis quando iniciou o seu trabalho em televisão.

Andreia Cardinali
6 de janeiro de 2019, 11:00

Sofia Arruda, de 30 anos, tinha apenas 12 quando se tornou conhecida do grande público com o papel de Carmo na série Super Pai, da TVI. E foi nessa altura que desenvolveu uma paixão por maquilhagem que mantém até hoje e que partilha em alguns tutoriais no seu canal do YouTube. “Comecei a brincar com maquilhagem quando era mais nova e foi sem dúvida por causa das maquilhadoras dos estúdios que ganhei este gosto, pois quando não estava a trabalhar ficava horas a olhar para elas, encantada com o que faziam. Depois elas emprestavam-me aquelas cabeças de esferovite que há para colocar as perucas e eu ia ensaiando... emprestavam-me os pincéis e as pinturas e eu passava horas ali a brincar”, contou a atriz na apresentação da nova linha de maquilhagem da Skinerie, acrescentando: “Continuo a ter esse interesse e gosto muito de estar a par das novidades.”
Devido a esta paixão, recebe produtos de maquilhagem das mais variadas marcas, para alegria das mulheres da sua família e das amigas: “Abro e experimento o que recebo, mas depois só fico com aquilo que faz sentido para a minha pele. É o caso das bases: recebo todos os tons e só um me fica bem. Depois, junto a minha mãe, as minhas tias, a minha irmã e as minhas amigas todas e dou-lhes o que não uso. Quando são coisas que nem abri, faço giveaways e ofereço às minhas seguidoras no meu canal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras