Nas Bancas

Rita Pereira regressa aos diretos televisivos 10 dias depois de ter sido mãe

Lonô nasceu no dia 27 de dezembro.

CARAS
6 de janeiro de 2019, 10:42

Este domingo, dia 6, Rita Pereira irá regressar aos diretos de televisão depois de ter sido mãe. O pequeno Lonô nasceu há dez dias, a 27 de dezembro, e a atriz e apresentadora assegura, através de uma mensagem partilhada nas redes sociais, que já se sente preparada para voltar ao trabalho.

"Começo o meu “ano profissional” da melhor forma. A fazer uma das coisas que mais amo na vida, DANÇAR. É verdade, vou dançar amanhã. Vou voltar ao trabalho amanhã. Vou fazer um direto amanhã. Dez dias depois de ser mãe. E porque é que vou voltar já?! Porque quero!!! Porque me sinto bem, porque me sinto preparada, porque o público merece que eu tenha esta força de vontade e acima de tudo, PORQUE ME SINTO FELIZ", começou por afirmar Rita Pereira, partilhando ainda algumas fotografias captadas no ginásio onde esteve a ensaiar para um número que vai fazer na fala de "Dança com as Estrelas", da TVI.

"Espero que vocês assistam amanhã ao “Dança com as Estrelas” e sintam a minha felicidade. Uma felicidade que também foi criada por todos os que me acompanham, me apoiam e me incentivam a ter esta força. Obrigada a todos vocês. Este domingo é para vocês!!!", rematou, entusiasmada pelo regresso ao palco da estação de Queluz onde os famosos revelam talento para a dança.

Recorde-se que Rita Pereira apresenta "Dança com as Estrelas" ao lado de Pedro Teixeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras