Nas Bancas

JLI_MariaVaidosa-5535.jpg

João Lima

Mafalda Melo e Sampaio “Ser mãe é o meu maior desafio, e quero estar à altura”

A influenciadora digital A Maria Vaidosa posou com o companheiro, Guilherme, e a filha, Maria Madalena.

Marta Mesquita
6 de janeiro de 2019, 10:00

Mafalda Melo e Sampaio, de 28 anos, tornou-se conhecida no mundo digital como A Maria Vaidosa. No YouTube, no blogue, no Facebook e na sua conta de Instagram foi partilhando dicas de beleza e de estilo que a tornaram uma referência para raparigas e mulheres de várias idades. O sucesso que atingiu nas plataformas online foi tanto que decidiu criar a sua própria revista, mais um passo que deu ao lado do gestor de marketing e comunicação Guilherme Machado, de 29 anos, seu parceiro na vida e nos negócios.
Juntos há quase uma década, os empreendedores quiseram realizar o sonho de serem pais e a partir de 30 de maio começaram a ter mais uma protagonista nos vídeos que partilham. Maria Madalena, de quase sete meses, veio revolucionar por completo as rotinas de Mafalda e de Guilherme, que estão a desfrutar ao máximo de cada etapa deste novo mundo repleto de emoções e desafios.
Numa conversa sincera e sem filtros, a influenciadora digital revelou como tem sido conciliar A Maria Vaidosa dos batons e dos looks irrepreensíveis com a Mafalda cujo corpo pós-parto abalou a sua autoestima. Também o gestor de marketing contou como é desafiante ser um pai de primeira viagem que quer dar sempre o seu melhor.
– A Maria Madalena veio revolucionar as vossas vidas ou as vossas rotinas não mudaram assim tanto?
Mafalda – Um filho muda sempre as rotinas dos pais, é inevitável. Deixei de ser apenas a Mafalda e passei a ser mãe. Tudo é diferente e é impossível ter a mesma vida. Agora, a Madalena está sempre em primeiro lugar.
Guilherme – Agora tudo é pensado a três. O nosso foco é a Madalena. Não é cliché dizer que um filho muda a nossa vida e até a forma como encaramos o dia a dia e aquilo que queremos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras