Nas Bancas

Cristina Ferreira.jpg

Cristina Ferreira fala das dificuldades de ser quem é

A apresentadora esteve este sábado, dia 5, no programa "Alta Definição", da SIC.

CARAS
5 de janeiro de 2019, 14:36

Mulher de sucesso e realizada profissionalmente, Cristina Ferreira admite que também passa por grandes obstáculos. A apresentadora foi entrevistada por Daniel Oliveira em "Alta Definição" este sábado, dia 5, abrindo o coração sobre o que está a viver. Quando questionada sobre se "é difícil ser Cristina Ferreira?", não hesitou: "É muito difícil".

"Não foi muito difícil no início, pois no início a Cristina ainda tinha liberdade de ação e de vida para além da televisão. Hoje em dia é", começou por dizer a apresentadora, explicando o que motivou a mudança: "Sinto que há implicações não só na minha vida, mas na vida de todos aqueles que vivem comigo, do meu filho, dos meus pais, de todos. E pelo facto de eu hoje em dia não poder errar, pois as pessoas estão à espera que isso aconteça".

Além disso, Cristina tem também a noção que é vista como modelo a seguir. "Sei também que há muitas outras que me tomam como exemplo. isso acrescenta em ti uma responsabilidade que faz com que tu penses em tudo o que fazes".

Perante tanta pressão a apresentadora revela que existe apenas um sítio onde se consegue expor completamente. "Só consigo ser Cristina dentro de casa hoje em dia, e isso é difícil de lidar", diz adiantando que as viagens que faz são aproveitadas se refugiar do mediatismo e para se dedicar ao filho, Tiago, de dez anos.

De seguida, Cristina conta uma situação recente em que a própria fama a magoou devido a uma situação relacionada com o filho: "Ele entrou no quinto ano, fez a passagem de escola. Calhou, nesta mudança, que eu tivesse a possibilidade de o ir levar todos os dias nestes tempos. No dia que o vi entrar sozinho quanto tinha 40 miúdos a gritar por mim. E ele sozinho teve de entrar por aquele portão... custou-me. Custou-me. Porque ele não pode ser um menino normal nesse dia". Apesar de tudo, a apresentadora admite que Tiago não sente o peso da fama da mãe. "Eu é que sinto", diz admitindo que o menino já está habituado ao assédio dos fãs para com a mãe: "Ele é forte o suficiente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras