Nas Bancas

GettyImages-887815620.jpg

Jeff Spicer

Dwayne Johnson deixa mãe em lágrimas com presente de Natal inesperado

O ator partilhou a reação da progenitora nas redes sociais.

CARAS
31 de dezembro de 2018, 09:25

"Esta soube bem", começou por escrever Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, como legenda de um vídeo partilhado no Instagram. Na gravação, é possível ver a mãe do ator a ler uma carta cujo conteúdo se acaba por revelar bastante surpreendente.

"Surpresa! Este Natal, comprei uma casa nova à minha mãe. Toda a nossa vida vivemos em apartamentos pequenos pelo país. Vivemos como ciganos na estrada, de um Estado para o outro. A primeira casa em que os meus pais viveram foi aquela que eu lhes comprei em 1999. Eles divorciaram-se cerca de cinco anos depois e, como na vida, as coisas tornaram-se um pouco complicadas", continuou.

"Desde então, sempre garanti que a minha mãe e o meu pai tivessem tudo aquilo que eles sempre precisaram - casa, carros, etc. Mas a casa, desta vez, é especial e o 'timing' tem muito significado. Disse-lhe para encarar esta carta como o bilhete dourado do Willy Wonka porque ela pode escolher qualquer casa que queira - no local que queira", acrescentou Dwayne.

"Digo sempre que se tens uma boa mãe, tens uma boa chance de te tornares um ser humano decente. E algures, de alguma forma, tornei-me um sortudo por poder tornar realidade coisas deste género. Feliz Natal, Ma, e WOOOHOOO, desfruta da tua nova casa", finalizou, mostrando, no vídeo, a reação imperdível da mãe ao ler o bilhete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras