Nas Bancas

Cristina Ferreira: “O meu filho já mudou para a SIC, como é óbvio”

A apresentadora regressa ao ecrã a 7 de janeiro, com “O Programa da Cristina”, nas manhãs da SIC.

Joana Carreira
31 de dezembro de 2018, 10:00

Cristina Ferreira já está a todo o gás na SIC. A partir de 7 de janeiro, a apresentadora, de 41 anos, vai voltar a entrar em casa dos telespectadores todas as manhãs com O Programa da Cristina. E como nos contou na apresentação do novo formato, realizada no passado dia 13 de dezembro no Páteo Alfacinha, em Lisboa, “é o meu programa de sonho, da forma como eu acho que a televisão deve ser feita, com emoção, sentimento e surpresa, agarrando quem está do outro lado. É para isso que trabalhamos todos os dias. Somos companhia de muita gente, que não ouve mais ninguém a não ser a nossa voz, por isso espero que a minha voz chegue a todos eles. Curiosamente, é da gargalhada, aquilo que eu tenho mais estridente, que o público tem saudades”, afirmou a propósito da sua estreia na estação de Carnaxide.
Feliz com esta nova etapa da sua carreira televisiva, Cristina revelou que os nervos só se devem refletir mais próximo da estreia do programa. “Ainda não estou nervosa. Possivelmente, não irei dormir na véspera, iremos estar todos entusiasmados por abrir a porta de casa. Estou a trabalhar muito confiante. Mas isto sem nervos não tinha graça nenhuma, é o friozinho na barriga que nos faz brilhar e nos faz ter vontade de continuar”, justificou, acrescentado que o filho, Tiago, de dez anos, também está muito entusiasmado. “Já mudou para a SIC, como é óbvio, mas poderá ver todos os canais de televisão que entender.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras