Nas Bancas

BeFunky-collage (1).jpg

A vénia de Meghan evoluiu desde o último Natal

A duquesa de Sussex tem estado a treinar.

CARAS
29 de dezembro de 2018, 15:10

Meghan já domina com mestria a vénia real. Passou um ano desde que a norte-americana mostrou reverência à rainha em público pela primeira vez, juntamente com os restantes membros da família real britânica, no dia de Natal. Agora, mostra que aprendeu muito desde que trocou alianças com Harry em maio passado.

Com muito mais confiança, Meghan, que estreou uma vénia pouco polida em dezembro de 2017, inclinou a cabeça, juntou as mãos e baixou-se na posição correta, num gesto de respeito a Isabel II à saída da igreja de St. Mary Magdalene.

De recordar que a família real inglesa participou esta terça-feira, 25 de dezembro, na missa Natal em Norkfolk. A rainha Isabel II, que recebeu os vários membros da família em Sandringham, fez-se acompanhar nesta data especial daqueles que lhe são mais queridos para participar na celebração religiosa.

Numa altura em que muito se fala sobre a alegada relação difícil entre Kate e Meghan, as duquesas mostraram-se bastante cúmplices nesta quadra natalícia, conversando e sorrindo ao chegar ao local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras