Nas Bancas

Cláudia Vieira, Cristina Ferreira e Joana Freitas rendidas a loja de decoração

Cláudia Vieira, Cristina Ferreira e Joana Freitas foram conhecer a Kinda Home, loja de mobiliário e decoração que abriu no Porto. Rui Moreira inaugurou o espaço na companhia de Luís e João Vicente, respetivamente proprietário e CEO da empresa.

Ana Oliveira
25 de dezembro de 2018, 18:17

A forte presença da cor é uma das características mais evidentes das peças de mobiliário e decoração da loja Kinda Home, que abriu há dias no Porto. E foi precisamente uma das coisas que conquistaram a atenção da atriz Cláudia Vieira, da apresentadora Cristina Ferreira e da modelo Joana Freitas, que estiveram nesta abertura. Na ocasião, as três mostraram-se igualmente agradadas com a fusão de estilos e a versatilidade da oferta desta cadeia que se estreou em Angola.
A inauguração foi “oficializada” pelo presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, que destacou o facto de esta ser uma empresa familiar, “o que me dá um prazer especial”, afirmou. A Kinda Home é o primeiro de cinco espaços que a marca do grupo português Nuvi planeia abrir em Portugal e permitiu a criação de 150 novos postos de trabalho, outro motivo de satisfação para o autarca do Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras