Nas Bancas

Mathilde Thomas: a empresária desvenda segredos de beleza

A fundadora da marca de cosmética natural Caudalie veio a Lisboa apresentar o seu livro “Segredos de Beleza das Francesas”. Coube a Joana Teles apresentar esta obra.

Marta Mesquita
24 de dezembro de 2018, 18:06

A beleza das mulheres francesas sempre foi reconhecida mundialmente. Mito ou realidade, a verdade é que Catherine Deneuve, Brigitte Bardot ou Laetitia Casta são exemplos desse ideal de beleza, que não passa de moda e que muitas continuam a querer alcançar. E foi precisamente para desmistificar esse je ne sais quoi que Mathilde Thomas escreveu o livro Segredos de Beleza das Francesas.
Ao longo de mais de 200 páginas, a fundadora da marca de cosmética natural Caudalie ensina as portuguesas a cuidarem mais de si e a sentirem-se bem por dentro e por fora. “Dediquei a minha vida à beleza e este livro resume tudo aquilo que aprendi nos últimos 25 anos. Apesar de sermos mulheres diferentes, todas queremos ser mais bonitas e parecer mais jovens. Neste livro, destaco a importância de se ter uma vida feliz e saudável sem abdicar do princípio do prazer”, partilhou Mathilde Thomas durante a apresentação da obra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras