Nas Bancas

Filipa Valente sobre o filho mais novo: “Esta fase é trabalhosa, mas também muito boa”

A empresária esteve com o filho, Mateus, de dois anos, no Mercadito da Carlota, onde nos falou desta nova fase da sua vida.

Andreia Cardinali
23 de dezembro de 2018, 14:10

Foi junto do filho mais novo, Mateus, de dois anos, e do companheiro, Gonzo – que preferiu não posar para a fotografia alegando que o filho e a mulher são mais bonitos –, que Filipa Valente visitou a edição de Natal do Mercadito da Carlota, no CCB, em Lisboa.
Sorridente e com a simpatia habitual, a empresária falou-nos desta nova fase, agora que tem um filho pequeno e dois já adolescentes, Mariana, de 17 anos, e Martim, de 15 (do anterior casamento com o ex-futebolista Simão Sabrosa): “O Mateus está uma pestinha. [Risos.] Já diz quase tudo e não para quieto, é muito teimoso, sai um pouco à mãe e muito ao pai. [Risos.] É uma fase muito trabalhosa, mas também muito boa. Confesso que se não fossem os meus filhos mais velhos seria mais complicado, porque o Martim brinca muito com ele e a Mariana cuida dele como se fosse mãe. A minha disponibilidade e idade agora são outras, mas como felizmente me tornei mais calma e serena, as coisas acabam por fluir mais facilmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras