Nas Bancas

Jani Gabriel, Gio Rodrigues e Ricardo Guedes

Jani Gabriel, Gio Rodrigues e Ricardo Guedes

DR

Gio Rodrigues: as cidades e os jardins inspiram novas coleções

O estilista apresentou a coleção de noivas e “prêt-à-couture” na Alfândega do Porto, onde a decoração criada pela Torre Bela gerou um autêntico jardim. Neste desfile destacaram-se Jani Gabriel e Ricardo Guedes.

Joana Brandão
22 de dezembro de 2018, 14:33

Foi num jardim de inverno que Gio Rodrigues apresentou a sua nova coleção prêt-à-couture (assim mesmo, um conceito de alta costura pronta a usar) e de noivas, com a qual quis “derrubar algumas barreiras e preconceitos. Cada vestido de noiva representa uma cidade e o jardim é a ligação entre eles", explica o estilista, que apostou em novos materiais para a coleção 2019. “Nunca imaginei vir a trabalhar com tule, mas estou muito satisfeito com o resultado”, adianta. Sobre a coleção prêt-à-couture, com a qual pretende estabelecer um contacto mais direto com as clientes, Gio Rodrigues destaca o uso de sedas naturais, folhos e franzidos. “Apesar de ser a coleção outono-inverno, é uma coleção fresca”, defende. Ao som da chuva, as modelos desfilaram com guarda-chuvas transparentes e em toda a coleção destacaram-se os tons violeta e cor de laranja e os estampados originais.
Jani Gabriel e Ricardo Guedes foram os protagonistas de um desfile de sonho, que conquistou os presentes na Alfândega do Porto. “Eles representam a mulher e o homem Gio Rodrigues. São inteligentes, e ambos têm uma carreira sólida e sem idade”, justificou o autor. Quase a comemorar 20 anos de carreira, antecipa que está a preparar muitas surpresas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras